segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-04-2011

Câmara de Ílhavo já decidiu condecorações Municipais de 2011.


O Executivo Municipal de Ílhavo deliberou aprovar sete Condecorações Honoríficas, a entregar no Feriado Municipal, na próxima ...

O Executivo Municipal de Ílhavo deliberou aprovar sete Condecorações Honoríficas, a entregar no Feriado Municipal, na próxima segunda-feira.

Assim, a medalha do Município em ouro, será entregue à Marinha Portuguesa, "pela antiga, estreita e profícua relação institucional com o Município de Ílhavo, numa aposta partilhada na Valorização da Cultura, da Economia e do Conhecimento do Mar".

A medalha do Município em Vermeill foi atribuída à Rádio Terra Nova, "pelos seus 25 anos de existência de trabalho ao nível da Comunicação e da promoção do Município de Ílhavo", ao Clube de Vela da Costa Nova "pelos seus 30 anos de existência de trabalho ao nível dos desportos náuticos, com especial destaque para a Vela" e ao Grupo de Jovens A Tulha "pelos seus 40 anos de existência de trabalho ao nível da Juventude e da Cultura".

A medalha de Mérito Cultural em Prata será atribuída à Empresa Pascoal e Filhos, SA "pelo notável trabalho de preservação da Cultura do Mar, valor de referência da História do Município de Ílhavo".

A medalha de Mérito Desportivo Prateada será entregue ao atleta Paulo Henriques "pelo notável trabalho ao nível da actividade desportiva e pelo título de Campeão do Mundo nas provas de 800 e 1500 metros no 1.º Campeonato do Mundo de Atletismo para Pessoas com Síndrome de Down alcançado em 2010", ao atleta Paulo Cruz "pelo notável trabalho ao nível da actividade da pesca desportiva e pelo reconhecimento do título alcançado de Campeão do Mundo de Pesca de Costa, na modalidade de Surfcasting, em 2009".

As Condecorações serão entregues na Sessão Solene do Feriado Municipal de Ílhavo, na próxima segunda-feira, dia 25 de Abril, pelas 11h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®